Quando cansar do home office, venha para o coworking.

Luciana Dleizer, sócia-proprietária Office&Co.

Vivemos hoje um cenário imprevisto. A pandemia provocou mudanças estruturais em nossas vidas, fez empresas corrigirem a rota, negócios desaparecerem e as relações de trabalho mudarem bastante.

Empresas foram obrigadas a cortar custos. E mantiveram seus funcionários trabalhando remotamente. E, então, o sonho do home office se tornou realidade. Mas como tudo que é idealizado, existem desvantagens que podem atrapalhar bastante a sua produtividade.

Sabemos que há vantagens em trabalhar em casa, como a ausência de deslocamento e a economia em custos adicionais. No entanto, uma situação dessas permanente não pode ser romantizada.

Trabalhar em casa pode ser complicado quando:

.. você precisa de muita concentração

.. há barulho na casa

.. não há um espaço adequado nem os recursos necessários, como boa internet e cadeira ergonômica.

.. desafio maior para motivar a equipe

.. falta de conexão com as pessoas

 

Home Office

 

 

 

Home Office

Diante desse cenário, nós também fizemos nossas modificações para atender a demanda de quem precisa de um modelo híbrido.

No dia que precisar de mais concentração, conduzir uma reunião importante, se concentrar para entregar um projeto ou mesmo se conectar a outras pessoas, você pode recorrer à Office&Co.

Pode ser um “respiro” quando precisar buscar inspiração. Ou uma opção quando perceber que não tem todos os recursos adequados em casa para trabalhar, como internet de qualidade ou insumos.

Se tiver mais alguma dúvida ou quiser saber sobre nossos planos, entre em contato comigo. Estou à disposição.

Luciana Dleizer

About Luciana Dleizer